quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Is this the dawning of the Age of Aquarius?

Era de Aquário? Astronomicamente falando... não! Ao menos é o que me lembro dos meus remotos estudos de Astrologia e Astronomia.

Quando "entrar" de fato a Era de Aquário não estaremos mais nesse planeta. Mas as características arquetípicas do fim de uma era e começo de outra são sentidas como se houvesse uma mescla de suas influências, sob a visão da astrologia.

De qualquer maneira, no próximo 14 de fevereiro, haverá uma belíssima configuração planetária preconizada pela música "Aquarius", tema da montagem teatral "Hair" de 1969, cujo tema sobre igualdade, amor livre e outras "cositas mas" fizeram desta um grande sucesso.

Você já deve ter recebido vários emails (ou ao menos um) com as devidas explicações sobre cada característica de cada planeta e sua respectiva influência. E também um convite para mentalizações, orações,meditações, etc...

Faça tudo isso! Curta esse momento especial do Cosmos!!

Ah, e para entrar no clima, reveja essa cena do filme "Hair" , de Milos Forman. Essa coreografia, rodada no Central Park, NY, incorpora posturas de yoga e tai chi chuan, e é, a meu ver, realmente uma das mais bonitas e criativas do cinema.


Nenhum comentário: