quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje fazem 2 anos!

Há dois anos atrás nascia o Sun Drix e as Abstrações.

Começou assim, com um tanto de insegurança, pois pensava se alguém se interessaria em passar por aqui, outro de dúvida, se teria algo de tão "extraordinariamente estimulante" a ser compartilhado. E essas dúvidas por um tempo me impediam de começar. Até que um dia criei coragem. Foi em 11/11/2008. 

De lá pra cá são até agora 463 postagens, 5.229 visitantes de 53 países diferentes. Pouco até se comparado com outras propostas, mas essa aqui desse blog não tinha tantas pretensões assim. Então, para mim, é muito, não porque os números me surpreenderam, mas porque eles se transformaram em algo além disso, uma prova de carinho, amizade, amor e compartilhamento.

Esse blog não é meu, pertence a quem dele desfruta, e aí também me incluo, pois os assuntos e temas descritos, surgem de fases, momentos e necessidades do meu próprio ser. Tocam de fato meu coração e espero que pelo menos um pouco do que nele está postado tenha tocado ao menos uma única vez o coração de quem por aqui passou também. Só por esse motivo fico feliz, completamente realizada e estimulada a continuar dia após dia.

Aqui também não há um rótulo, blog disso ou daquilo. São as tais "abstrações", o que não é palpável, visível, o buscar em cada filosofia, arte ou prática o modo comum, usando de diferentes linguagens, de falar a mesma coisa. Fala-se a linguagem do amor e da paz, em todas as suas manifestações.

Resumindo, ele é um caminhar, uma trilha, sabe-se lá até onde vai dar...

Gostaria de agradecer muito muito a todos que por aqui compartilham essa viagem. Estejam certos que sinto a presença de todos, como velhos amigos, apesar de que com alguns não ter infelizmente tido o prazer do convívio no "mundo real". Obrigada mesmo, de coração!

Com muito amor e carinho,
Namaste
Sandra

3 comentários:

Anônimo disse...

Congrats! Já pensou no ano q vem, comemorar três anos no dia 11/11/11! cabalístico...rs... Patabhi Jois me trouxe até aqui, e desde então volto sempre pra pegar uma cor nesse sun shine blog! namaste. :) (adorei q vc disse q o blog não é seu, é de todos... tks!)

sun drix disse...

Jaya jaya querida!

Pena que não dá pra dar uma festinha...rsrs.
É, gostei do 11/11/11...até agora tinha o número 8 marcado na minha vida (nasci no dia 8/ 8 às 8hs)...rsrs, mas o 11 já está tbm marcado, por cirscunstâncias da vida..boas e ruins!
Claro que esse espaço é de todos, como poderia não ser? Mi casa es su casa...rsrsr
Namaste, que todos os seres sejam felizes e livres para sempre!

sun drix disse...

Desculpe, esqueci de agradecer seu comentário. Valeu, super! Veio em uma ótima hora, estava meio pra baixo, me deu um gás, mesmo!
Beijão!