terça-feira, 21 de julho de 2009

o que conta mesmo é a Ação


Nós somos o que fazemos. O que não fazemos, não existe. Portanto, só existimos nos dias que fazemos. Nos dias em que não fazemos, apenas duramos.


Padre Vieira

2 comentários:

Anand Sampurno disse...

A MINHA AÇÃO DE HOJE, NO DIA DA ECLIPSE TOTAL SOLAR, foi enviar a todos meus queridos e queridas a tua postagem de fevereiro "Fim dos Inimigos", como uma mensagem antídoto à passagem da Lua na frente do Sol. Para combater as trevas da ignorãncioa, nada melhor que um verso budista de luz.

E como Padre Antonio Vieira,um neo-maranhense como eu, disse: aqui não se faz nada, aqui só se perpetua o infinito da criação! E Feliz Aniversário para nós, leoninos do mundo de Deus!

PARABÉNS PELO BLOG! Adorei tudo que vi e li, e fiquei muito feliz por tua existência entre nós.

sun drix disse...

Caro Anand Sampurno

Obrigada de todo meu coração por comentário tão inspirador.
Tenho feito esse blog com a mesma atitude que procuro fazer yoga, a da "ação pela ação", sem me preocupar em colher os frutos dessa prática, apenas fazer o que deve ser feito, sem esperar resultados ou reconhecimentos.
E ler palavras como as suas me fazem ter a certeza que o caminho é esse mesmo: a ação desinteressada pode movimentar o mundo, pode tocar o coração das pessoas à distância e é muito mais poderosa do que a gente imagina!
O amor e a paz são poderosos. E contagiantes, graças a Deus!

Paz para você e todos os seus

Seja sempre benvindo e feliz aniversário meu mais um querido leonino!!

ps.: Estou tentando entrar no seu blog, mas não estou conseguindo...ele ainda está na rede?