sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Buscando seu verdadeiro Eu



Sempre achamos que poderíamos ser mais, chegar mais longe, conseguir mais, realizar mais do que fizemos até agora. Sempre existe o desejo de fazer mais e mais.

Temos experiências suficientes, a esta altura, para perceber que a realização desses objetivos não funcionou no sentido de nos preencher e que, provavelmente, não conseguiremos fazer isso no futuro. É preciso resolver o problema de fundo. Eu não posso realizar a minha liberdade através dessas ações.

Para ser livre dessa busca incessante, preciso me ver livre, primeiramente, da imagem que tenho de mim mesmo como alguém limitado em todos os sentidos.

Swami Dayananda

Um comentário:

Ilca disse...

Olá Sandra querida,
Que saudades do seu cantinho... e saudades de você amiga!
Como sempre, muita coisa boa aqui para ler, adoro... seu blog tem um ótimo conteúdo, textos maravilhosos!
Sabe, minha última postagem no blog me fez pensar em você, se puder, passe por lá.
Espero que você esteja bem, mais fortalecida e na paz!
Que Deus a ilumine sempre!
Beijo grande.