sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma pausa, um retiro, uma necessidade...

Está sendo muito difícil escrever e compartilhar essa minha decisão. Tenho esse espaço como fonte de nutrição para minha alma, às vezes até mesmo um santuário onde me refugio com todos esses ensinamentos que aqui já foram postados. Muitos deles já se incorporaram em minha bagagem de vida e me ajudaram a superar fardos tão pesados. Mas nada é tão difícil quanto ter que se auto superar, buscar internamente algo que está fugindo constantemente de você. Preciso de um tempo de silêncio para voltar a escutar o meu verdadeiro chamado, a fala da minha alma.

Portanto, esse espaço ficará um tempo em retiro, no silêncio.

Agradeço de todo o meu coração a todos os que passam por aqui e convido-os novamente a ficar à vontade para ler ou reler as postagens antigas (são mais de 600). Espero encontrar forças para voltar.

Namaste
Sandra


O silêncio é a comunhão de uma alma consciente consigo mesma.
Henry David Thoreau



2 comentários:

Anônimo disse...

coragem é a força do coração em agir... bom silencio, bons novos caminhos e gratidão pelas boas palavras. namaste!

sun drix disse...

Obrigada

Namaste